quarta-feira, 16 de junho de 2010

A minha indiferença talvez tenha contribuído para manchar o que sentes, mas se não fosse desta maneira e sim de outra forma, a tua e a minha presenças seriam insuportáveis, o que iria agravar o desconforto que já se presenciava em mim mesma.
Nunca vaguei nem murmurei nada de concreto que fosse proporcionar aquilo que dizes sentir e, após tomar essa minuciosa ideia de que tal sentimento existia em ti, qualquer palavra que pudesse prestigiar, aumentar ou criar especulações nomeadamente na tua pessoa, acabaram no próprio segundo.
Para total sinceridade me preencher, numa possui grande vontade de me importar e talvez tenha sido isso que te fez baloiçar em alguma tristeza.
Sabes, ou devias saber, que tenho um carinho superficial por ti, cuja simples amizade é distante e a tua presença esta apenas vincada a nível escolar, pois nunca houveram palavras que me fizessem conhecer-te, nem vontade em tal assunto que me fizessem mexer-me em concreto.
És uma boa pessoa e como tal, tens ainda muito pela frente.

Nenhum comentário: